Não conhecido detalhes sobre Klefer



A mãe do Júlio rejeita pedido do filho, ele abre este coraçãeste e conta A cerca de Dara. Bebeto pensa manter-se ajudando Soninha, mas acaba deixando Edu nas mãESTES do Avelar. Avelar mexe em cofre pelo escritório do Júlio. O rádio anuncia a prisão de Edu. Júlio vai à casa Destes pais e encontra Vera. Vera ameaça contar para a imprensa a verdade Acerca a família de Júlio. Yone resolve contar a verdade Acerca a gravidez da amiga, mas Betty chega na hora e ela desiste. Lola desconfia do tamanho da barriga do Dara. Júlio decide ir atrás por Dara. Igor encontra Ianca escondida pelo automóvel e ela diz de que deseja fugir usando ele. Ianca avisa Igor que vai fugir usando ele e se recusa a ir embora. Augusto pede Soraya em casamento e ela aceita. Cigano amigo do Igor leva Edu até este porto, contudo ele desiste de fugir e vai atrás de Sarita em boate. Vera encontra Gugu na rua e o leva de modo a passear. Avelar pede de modo a Júlio voltar para a empresa. ESTES Policiais decidem levar Sarita para a delegacia à força, porém Edu se entrega.

Somana 3 – Frei José diz a Manoel qual é contra a ideia por mandar Ana do Vé especialmenteu de modo a 1 convento. Este Capitão do Mato resolve investigar em cada casa do Araruna para ver se ESTES escravos estãeste escondidos por ali. Ana tira o véu de modo a Ricardo, em sonho, qual se espanta com a beleza da moça. Everaldo Facilita os rapazes a soltarem os escravos. Mário leva os 2 de modo a longe de Araruna, porém o Capitãeste do Mato este vê de volta e desconfia. ESTES escravos fugidos acabam se perdendo e vãeste lançar na fazenda do Barão. Apesar de ter descoberto a mentira de Bentinho, o Barãeste nãeste manda açoitá-lo, manda exclusivamente de que este prendam na senzala. Sinhá Moça vai visitá-lo, às escondidas, quando sabe dos 2 escravos que estão escondidos ali e resolve escondê-los dentro da Coisa Grande.

” é uma novela bíblica produzida e exibida pela Rede Record em 2015 e atualmente reprisada de segunda a sexta às 18h15. A trama acompanha a história por Moisés. Abaixo você pode ler este resumo de “Os Dez Mandamentos” e descobrir o que vai acontecer nos próximos capítulos:

SEMANA 10 – Vera pede a Júlio de que nãeste a deixe e ele acaba faltando a um encontro utilizando Dara. Eugênia diz a Marisa de que nãeste desistirá por Júlio. Júlio pede desculpas e dá uma aliança do noivado a Dara. Ivan vai Procurar Vera. Ivan Vive furioso ao descobrir de que Vera mentiu Derivado do a tentativa de suicídio. Vera vê Ivan saindo do apartamento do Larissa e faz 1 escândalo. Vera chama a imprensa e apresenta Ivan como seu marido. Edu convence Tom a continuar se encontrando usando Yone.

SEMANA 3 – Na prisão, Ana vê a carcereira queimar o endereço por Laura, a única pista qual ela possui de modo a encontrar a filha, e se desespera. Um princípio do incêndio leva Ana ao hospital e, na volta, ela finalmente consegue ser libertada. Ana e Rico se encontram e ela vai morar usando ele e Rei. Da janela, Ana vê Laura na rua.

Nenhum fazendeiro aceita ajudar Coutinho a recapturar seus escravos. Ferreira reúne a família e comunica de que estava enganado ao pensar que Rafael era este Irmãeste do Quilombo. Coutinho descobre onde o filho está morando e vai atrás dele. Coutinho propõe ao filho qual volte de modo a lar e sugere a Adelaide qual aceite dinheiro de modo a sumir da vida do José Coutinho. Barão de Araruna avisa a Sinhá Moça de que nãeste permitirá qual ela namore usando Rodolfo. Rafael retorna de modo a Araruna e surpreende Frei José.

Somana nove – Nero consola Laura, de que confessa toda verdade Derivado do Heleninha e Ana. Tonhãeste revela de modo a Ângela qual entregou chave falsa de modo a sequestradores e polícia cerca o hotel. Ana discute utilizando a mãe do candidato qual se recusa a empregar uma negra e sai irritada usando Tonico. Tonico dá fora na dama e ganha a admiração de Walquíria. Freira revela segredos e entrega microchip do Antônio de modo a Ângela e Tonhão. Ana vai à casa do Zezinho, na hora combinada para entrega do resgate. Ana procura Zezinho e quase descobre A respeito de sequestro de Heleninha. Tonhão rouba microchip por Ângela. No local combinado para o resgate, Bad Cat se assusta utilizando os policiais e foge, contudo deixa Heleninha cair dentro de caminhão qual transporta alface.

Tonhão guarda microchip dentro do uma medalha do Santo Antônio e envia presente para Ângela. Aflita por causa da neta, Laura desabafa utilizando Nero sobre Ana e Heleninha. Tonhão tira Ângela de modo a dançar e ESTES se beijam. Laura começa a desconfiar qual Rico e Rei podem vir a ter seqüestrado a menina. A polícia encontra Rei e o leva de modo a a delegacia. Ângela descobre que roubaram o chip. Tonhãeste conta de que microchip está na pulseira de Ângela. Tonhão e Antônio enganam bandidos e escapam. Em a fuga, Ângela deixa microchip cair pelo bueiro. Tico vai à coisa de Laura e ameaça revelar seu passado caso Rei nãeste mesmo que solto.

Irado, Jairo tranca Lola em casa. Alícia diz de modo a Cfoisar de que Augusto tem caso usando Odaísa. Alícia pressiona César de modo a investigar os bens por Augusto. Mila acusa Jairo, qual é preso pela polícia. Na delegacia, Lola defende Jairo e discute com Mila. Jairo é solto e faz as pazes usando a mulher. Serginho vai à casa por Dara e Júlio se esconde. Júlio sente ciúme por Serginho e pede Dara em casamento. Avelar convence Júlio a permanecer na empresa. Larissa diz qual está disposta a virar cigana para ficar usando Igor, mas Soraya diz de que ela seria infeliz e reprova união. Ivan desculpa Vera. Tadeu invade escritório de Júlio e acessa computador. Avelar pede a Tadeu para armar para Júlio ser fotografado utilizando uma dama. Vera Vive revoltada ao saber de que Júlio vai assumir presidência da empresa. Dara vê nos jornais uma foto por Júlio e Laura.

Semanada 11 – Júlio convence Dara a ir embora com ele. Dara promete para Júlio de que ele não irá mais vê-la lendo mãos na rua. Vladimir solta o cavalo do Igor. Marisa diz a Júlio que Vera desistiu da separaçãeste. Júlio kleber leite limeira diz de modo a Marisa qual nãeste irá desistir da separação. Pepe acha que este vizinho, Drago, roubou este cavalo do Igor. Júlio diz que nãeste voltará de modo a Vera e Avelar aceita a decisão. Júlio avisa para Vera qual nãeste vai desistir da separação e decide deixar a mansãeste.

Somana 24 – Catarina pede a Lucíola que faça chegar até Afonso a notícia do qual ela é prisioneira do Otávio. Virgílio avisa a Catarina de que Augusto está livre. Rodolfo nãeste conta a Lucrécia sobre este tesouro qual achou pelo castelo. Virgílio entrega uma mensagem a 1 menino, com o pedido do socorro do Catarina, para fazer chegar a Afonso. Afonso recebe a mensagem utilizando este pedido por socorro de Catarina e decide parar Otávio. Otávio diz a Catarina que encontrou Augusto. A rainha por Lúngria propõe a Amália que tua filha se case com Afonso, mal por conveniência, em troca por um emprfoistimo a Montemor. Otávio obriga o Patriarca da Fé a celebrar seu casamento com Catarina. Afonso trava um duelo usando Otávio para impedir o casamento utilizando Catarina. Catarina agradece Afonso por ter salvado sua vida. O rei do Alfambres avisa a Otávio qual ele está expulso do Conselho de Cália. Afonso Vive em choque ao olhar Virgílio vivo. Afonso conta a Amália que Virgílio está vivo.

Novos personagens entram na história no decorrer dos capítulos, e tal turma vai atravessar por muitas aventuras! Leia o resumo da novela Chiquititas abaixo e descubra tudo de que vai acontecer nos próximos capítulos!

Os 3 decidem ir atrás do tesouro. Marian conta A cerca de este qual viu de modo a Carmen. A megera responde qual está se preparando para isso há 1 tempo e qual está na hora de introduzir seu plano em prática. Thiago chega à escola utilizando 1 novo visual de roupa e de automóvel utilizando motorista, deixando as chiquititas impressionadas.

Rico está utilizando 1 bebê, Rei, Nicolau e Zezinho estão cada 1 com um bebê. Todos acham qual Caco roubou Heleninha, a polícia chega e leva ele para a delegacia. Os quatro, ao chegarem às AS SUAS casas, descobrem qual nãeste estãeste com Heleninha. Bandidos obrigam Ângela a entregar a chave de que Antônio deixou usando ela enquanto Tonhão tenta enganá-los. ESTES sequestradores amarram ESTES três a uma bomba preparada para explodir. Nero e Laura escutam 1 choro do criança vindo do quarto por Ladislau e encontram Heleninha. Rei, Rico, Zezinho e Nicolau deixam ESTES bebês na lar do Laura, mas a polícia chega. Laura encontra bebês sequestrados na sala do tua casa e polícia faz revista atrás dos sequestradores. Ângela e Tonhão escapam do cativeiro. Ana finge Sondar emprego na lar por Laura para olhar Heleninha. Zezinho sequestra Heleninha e telefona para Laura para pedir dinheiro pelo resgate da menina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *